Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

Comentários

Acho muito interessante interagir com os leitores do blog, fazer perguntas, criar enquetes, retribuir comentários, e é exatamente essa parte dos comentários que tem algumas "regrinhas". E sabe o porquê das aspas? Bom, não são regras especificamente do Champagne de Cereja, mas acredito que dos blogs em geral, porque são regras de bom-senso: meu e dos leitores.

Tirem um minutinho para ler, ok? :)

Qualquer pessoa pode comentar e/ou responder aos comentários já existentes, desde que evitem agressões verbais e ataques pessoais. Nesses casos, sinto-me no direito de intervir.

Comentários que contenham exclusivamente propagandas serão excluídos, sim. Aproveitem os comentários para interagir e expor opiniões: um comentário bem articulado sempre trará visitas para o seu próprio blog. Mas é claro que quero que vocês se sintam à vontade para "assinar" seus comentários ou deixar links interessantes, mesmo que não sejam seus.

Para finalizar, fiquem sabendo que, como toda blogueira, eu amo comentários! Assim, comentem à vontade, que responderei todos os comentários; e, se chegaram até aqui, obrigada pela paciência de ler essas regrinhas, porque até agora não tive nenhum problema com relação a comentários, mas é sempre bom deixar essas "regras de bom-senso" bem grifadas.

Beijos,
Camila.