Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vai e Volta

Alguém aí?

É, eu sei: esse blog anda mais chato que namoro de celebridade. Não sou graduada em Caras, mas sempre acreditei que esses namoros não tinham nada de nada para durar. E daí? Daí que não consigo largar esse blog de vez, mesmo quando sei que não vai ter ninguém lendo. Fazer o quê, escrever é bom.

Dia desses, procurando palavras para explicar o que é uma dissertação (e percebendo que eu pouco sei sobre o tema), encontrei, em um dos muitos sites que visitei, uma lista de motivos para gostar de escrever. Um dos itens dizia algo sobre expressar seus sentimentos e pensamentos, mesmo que só para o papel.

Pois é, gosto de escrever por gosto. Às vezes surgem uns brancos de inspiração, às vezes são tantas ideias que nenhuma passa para o papel. Então o blog acaba seguindo esses fluxos de ideias; olha só a época em que resolvi voltar: uma das mais agitadas do ano. Portanto - se é que ainda tem alguém por aí, lendo -, aviso logo que posso dar uma sumida de vez em quando, mas tendo a voltar sempre :)

2 comentários:

  1. Passando para conhecer o blog... estava revendo os textos no meu e vi um comentário seu. Daí vim aqui dar uma olhadinha.

    Simplesmente... interessante, bem legal o seu blog, acho que uma palavra para descrevê-lo seria 'irreverente'.

    Como você fico bons tempos sem escrever, criei meu blog em 2007 e ano passado (2010) fiquei Off... por ter entrado na faculdade e tudo mais... Agora voltei de novo (escrevendo de vez em quando... rsrs).

    Mas como você disse "gosto de escrever por gosto" e as vezes surgem paixões, amores, ideias malucas, poeminhas... rsrs que precisam ser blogados, então é isso.

    Quando der passa lá no meu... voltei com dois textos já.

    Abraços'

    =]

    ResponderExcluir
  2. Olhe, nem pense em sumir ok ?
    Você que não consegue largar .. e o meu que vive largado. Aliás, troco mais de blog do que roupa; mas é brincadeira. Queria 1 amizade no blog sabe ? pra mim nunca largar o blog.. mas enfim. Nada a ver né? Gostei do teu blog guria. Quando você for ver minha conta vai estar lá muitos blogs, mas o atual é o "sem palavras" Beijos :*

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)