Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010

Não sou muito de assistir premiações: Oscar, Emmy, nada. Claro que estando em frente à televisão minutos antes da premiação começar, não lutarei contra a maré. Bom, isso até me deparar com a Nicki Minaj usando um maiô roxo metálicoõn. Né.

"Vamos dar uma chance ao programa, não deve ser tão bizarro", pensei. Leigo engano. A noite continuou com muito mais esquisitices (roupa de carne de novo?!), gracinhas com nomes mais novos da música e muitos, MUITOS prêmios para Lady Gaga. Ah, e as roupas. Se bem que maiôs roxos e Lady Gaga chamam muito a atenção.


Eminem e Rihanna, Ri na vibe princesinha punk, com madeixas vermelho-morango-silvestre. Ahhh, vai, eu gostei.


Katy Perry e Jane Lynch

É, o VMA pode ser engraçadinho, ter polêmica e bizarrice, mas os looks não são essa coca-cola toda. Alguns sim, olha só o forro de poás do casaco da Jane Lynch!, mas nesse ano tivemos muito do mesmo, mesmo.

3 comentários:

  1. rsr vc têm razão...qto a história da "carne" sem comentários rsr...

    Lindão né...adorei o efeito do bronzer, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Odiei a maioria dos looks... A historia da carne, NAO DA. Achei horrivel, completamente sem nexo!

    BJsss

    ResponderExcluir
  3. Realmente o povo não surpreende mais, todo anos as mesmas bizarrices. Acho que vms nos surpreender quando todos aparecerem 'normais'. Amei o look da Ri-Ri. Volte smp!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)