Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um gato entre livros

Dewey - Um gato entre livros

Awwwn, você não consegue resistir a essa capa, consegue? Eu não consegui. Ontem à tarde fui comprar um tênis novo (já que o All Star acaba com meus pés), e esbarrei com esse livro. Bom, não literalmente, porque eu me dirigi à seção de livros, mas enfim. Olhei vários títulos, tentei resistir ao tal do Dewey, mas... Ele é um gato. Com olhos dourados. Ah, né. Só pela capa eu já levava pra casa, mas pra completar, a narratória é linda, linda :)

8 comentários:

  1. Passando para agardecer a vizitinha e conhecer seu cantinho.

    Estou te seguindo,

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Aqui tenho esse livro...minha filha leu e adorou...depois me diz o que achou do final...bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cami, a capa é linda mesmo e inspiradora,isso mesmo menina foi comprar tênis e saiu com um livro, adoreiiiiiiiii, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. linda a capa, as vezes da super vontade de comprar livros so pq tem capas bonitas!

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda :oo
    hsuhsuhsuhs Beijo flor :*

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda mesmooo!
    Nao tinha como resistir!

    Bjss,

    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Gatinho foofo. Resistir a isso é meio complicado.
    Beijos.
    http://piecedetout.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar, mas ADOREI a capa, cm é a história? Quero também

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)