Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fluo, pra que te quero?

No último verão, o fluo dominou as lojas, de todos os jeitos possíveis: sapatos, acessórios, camisetas, calças. Tudo! Passei uma estação sem dar muita confiança pra ele, cada um no seu canto. Veio o inverno, e a febre-fosforescente diminuiu, até nos aproximarmos de mais um verão.

De loja em loja, vejo tanto fluo que meus olhos doem. Uma estação ainda vai, mas de novo? Ah, por favor.  Adoooro uma cor chamativa e tudo o mais, mas ela não precisa ser cor de marca-texto, né. À noite, uma peça ou outra, ok!, é aceitável. Mas no dia-a-dia, com sol, calor e mau-humor num mesmo lugar, não. O sol bate, reflete naquela bolsa fluo liinda e cega as pessoas. Alguém concorda? (e por favor, não me matem por isso!)


Sutiãs fluo sob camisas transparentes me transformam no HULK verde-fluorescente-de-boate. Raaawr! )=<

4 comentários:

  1. *--* quando eu era pequena, eu era doida por uma caixa de lapis de cor fluor! Só que eu tinha que escolher, ou 24 cores normais, ou 6 cores fluor. Claro que eu fiquei com a 1º opção' como é que eu vou pintar uma arvore? Se não tem marrom-fluor? aeuaoiue
    Amr, vim te indicar oblog de um amg meu, ele desenha roupas! Tenho certeza que vc vai amar!! http://jorgelongatto.blogspot.com/ Se gostar segue, viu?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. o fluor vãi voltar com tudo no verão denovo né, desacreditei!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda poderia usar algo em um acessório e só...confesso que não é uma tendência que me encante, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho gostado mais das Candy Colors!

    Hoje tem post de sorteio no meu blog.
    Participe!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)