Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Oxford

Perfeito! Bom, na hora ele parecia muito do perfeito. Perfeito o bastante para iluminar os meses de espera por uma ajuda divina para encontrar um oxford para chamar de meu, aqui mesmo em Salvador. Olhei para a vitrine das "lojinhas-de-todo-dia", esperando encontrar algo realmente interessante. Foi quando o vi de relance, todo  prosa, bem aos pés da manequim.

Lindo, vermelho, preço bom.

Número 34.

Tchááá, balde d'água, bem em mim, que não tenho pézinhos de princesa. Se fosse dois números maior, talvez...

Ele era bem assim, cheio dos encantos, mas não rolou. Tive de me convencer que salto e eu não seríamos um belo casal, e eu continuo esperando algum sinal de que meu oxford perfeito - sem salto! - está por aí, em algum lugar da capital baiana.

3 comentários:

  1. rsr...digamos que vcs estão se desencontrando rs...adorei...bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. É eles dão um bom "tapa" no visual rsrs. Grata pela visitinha...te seguindo tá?! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Cherry! Alegra mesmo...fico só olhando o brilho rs!! Bjs, lindona!

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)