Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

domingo, 29 de agosto de 2010

Esmaltes de sábado

Sábado é meu dia de andar pelas lojinhas mais interessantes que eu puder encontrar: esmaltes, roupas, bijus, tudo. Saio pesquisando preços, novidades e, principalmente, li-qui-da-ções (plaquinhas com "50% Off" e seus derivados alegram meu dia!).

Nsse sábado, passei em algumas lojinhas de esmaltes decidida a encontrar alguma cor diferente. Não encontrei nada na Risqué, Impala ou Colorama, mas a vendedora, provavelmente mais atenta que eu, mostrou as "recém-chegadas, omg, você é a PRIMEIRA a comprar" cores da Ana Hickmann. E eu resisto tão bem a esmaltes recém-chegados quanto a liquidações.

Miucha, New York e Luxo!.

Não são novidade, mas a fama da durabilidade deles os precede. Só terei que esperar até segunda para testá-los, notei agora que meu removedor de esmaltes acabou.

3 comentários:

  1. Ameeei, tbm quero uns esmaltes diferentes. Vou até comprar uns da AH. Volte smp beem!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Esses são tons belíssimos, adoro!! Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)