Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

domingo, 22 de agosto de 2010

Com vocês, a calça capri

- Olha só essas roupas.
- São pra doar?
- É, quer dar uma olhada?

Sabe esses domingos de ver filminho e ficar fofocando. Sempre acabam surgindo aqueles assuntos de "hey, você lembra de quando...?", e coisas do tipo. Dessa vez, uma das vítimas foi a calça capri. Há quanto tempo eu não pronunciava esse nome, tadinha. Parece que ela ficou esquecida em meu subconsciente, meio que esperando voltar aos holofotes.

Fiquei curiosa. A tal da calça capri me aparece na memória, bem nítida. Era uma cor de rosa, rosa choque, que ia até o meio da canela. Não sei se eu gostava ou desgostava, mas hoje bem que desgosto do que me lembro dela. Então fui ao Google, mr. know-it-all.

Não pra procurar a tal cor de rosa choque, mas as calças capri em geral, que não vejo há um bom tempo. Pesquisei, e não encontrei lá muita coisa. As capri andam sumidas. Parece que foram substituídas por outro tipo de calça mais curtinha: aquela tipo "pescador", com a barra um pouquinho acima na canela, sabe? Dessas eu gosto. E seria mentira dizer que sinto falta das capri, mas né, elas merecem ser lembradas.

Se alguém vir uma delas perdida por aí, avise que mandei lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)