Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

No Meu Aniversário...

Eu posso tudo. Ou quase tudo. Posso acordar com o sol da manhã, ou com meus pais me parabenizando pelo dia. Posso receber alguma ligação assim que acordar, ou acordar por causa de uma ligação, e possivelmente terei que responder alguns recados no Orkut. Posso ter um café-da-manhã como todos os outros: torrada, geléia, um livro em mãos, ou talvez pudesse trocar a geléia por Nutella, ou talvez nada de café-da-manhã. Poderia receber meus parabéns e sair andando por aí, com a carteira de identidade no bolso, pronta para quaisquer descontos em lojas aleatórias.

Poderia faltar aula, o que certamente não acontecerá, mas não me impedirá de receber alguns abraços, ter um motivo a mais para estampar um sorriso bobo no rosto o dia todo, e esperar ansiosamente cada segundo que vem em seguida. Nunca se sabe quando seu aniversário te prega peças, e um cupcake surge magicamente à sua frente, com uma proposta de parabéns eminente. E eu poderia aceitar o cupcake, sorrir sem rumo e andar incansavelmente. Porque amanhã é meu aniversário :)

Um comentário:

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)