Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

sábado, 24 de julho de 2010

Meia-calça


O assunto não é novo. Já faz um bom tempo que a meia-calça é parte importante no guarda-roupas geral. São fofas, confortáveis, e o melhor: têm a incrível capacidade de esconder arranhões, joelhos ralados e hematomas, com graciosidade e elegância quase parisienses. Para mim, desastrada nata, essa é uma qualidade indispensável em certas peças de roupas, porque quando minhas pernas estão finalmente se vendo livres de ralados e afins, consigo mais alguns, normalmente bem piores que os anteriores. 

Há algumas semanas, tentei aprender a andar de bicicleta, sozinha. Fui, munida de muita coragem, e com uma rua vazia e espaçosa à minha disposição. Não consegui mais que manchas de graxa, arranhões e alguns hematomas, que felizmente desapareceram há alguns dias. Mas, sim, não consigo ficar muito tempo assim, e já estou com um arranhão que toma conta de 1/4 da minha coxa, mancando sem a elegância das meias-calças, há uma semana do meu aniversário.

Pois é.

2 comentários:

  1. Devo admitir que, em uma época distante, eu odiava meias-calças.
    Porém isso são águas passadas. Essa peça tão simples, ganhou o meu coração *-*

    ResponderExcluir
  2. opa...mais uma blogueira de salvador.yeah!

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)