Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Holográficos da Sancion Angel

Já fazia um bom tempo que eu não me impressionava ou realmente me apaixonava por alguma coleção de esmaltes nacional; ultimamente parece que é tudo muito do mesmo, sabe? Mas a Sancion Angel realmente me impressionou com a coleção de esmaltes holográficos deles, que vai se chamar Cia. do Esmalte (: As cores são lindas, lindas, lindas.

Hmmm, e esse vermelho-sedução poderoso? ♥

Parece que a Sancion Angel é a marca mais hypada do momento, hahaha, só espero que não demore meeeses intermináveis para encontrar um esmaltezinho deles por aqui (melhor já começar a procurar). As fotos são todas do site deles, e vocês podem dar uma conferida porque tem muito, muito mais cores, ok? :D

5 comentários:

  1. Realmente esse vermelho é realmente demais! Valeu pela diica.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente 2 vezes não foi pra enfatizar. Foi distração msm. UHUASHUAS

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente as cores são belissimas!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As cores são LINDAS! To amando muit essa coisa holográfica haha. Espero que não demore muito pra outras marcas de inspirarem, porque Sancion Angel não vende aqui onde eu moro.

    *Obrigada por dizer que a minha pele é bom haha A rotina é bem simples, já esotu preparando um post sobre isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor..
    Obrigada pela visitinha!! Amei!
    Estou seguindo! Seu blog é lindo!!
    E sobre os esmaltes, tb acho que ultimamente as coleções são muito repetitivas.. Adorei essas que você testou, mas não conheço a marca!!

    Mil bjinhuuus... Volte sempre!!

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)