Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gypsy



Cores, estampas, tecidos fluidos e silhuetas alongadas. Já dizia Chanel que moda tem a ver com ideias, o jeito como vivemos, e o que acontece à nossa volta: não poderia estar mais certa. O estilo de vida gypset – uma mistura de ciganos com os jetsetters dos anos 60 -, combina perfeitamente com nosso querido século 21. Datas e nomes à parte, ele é um estilo de vida com uma aura toda especial e, como tudo que acontece à nossa volta, é refletido na moda, que já nos trouxe muitas gypsy girls, com suas cores, estampas, tecidos fluidos e silhuetas alongadas.

Com a alma meio gypsy, me encanto com as roupas, e não posso deixar de relacioná-las à música, à dança, ao jeito de viver em si. O que nos leva ao começo do texto: não posso falar completamente da moda sem ao menos citar os próprios gypsetters, ou a jornalista que os batizou - Julia Chaplin. Aliás, a Marie Claire tem uma matéria muito boa sobre, que não só cita, mas fala um pouquinho sobre tudo isso.


Quanto às roupas, não consigo descrever de outro jeito que não seja com imagens, adjetivos e muitas vírgulas (aliás, eu descrevo quase tudo desse jeito). Então, vejam as imagens e fiquem atentos. É tendência. :D

2 comentários:

  1. Adoro essa vibe bem gipsy, principalmente nos vestidos. As cores combinam tão bem... e a gente ainda fica nessa besteira de ficar pensando por hoooras que cor combina com qual, quando tem aí as roupas ciganas bem coloridas e lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estampas, estampas e estampas! Super tendência!
    Tô seguindo seu blog também =)
    Depois passa lá no F&C que tem post novo


    Beijos
    www.fashionistaeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)