Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Roupa Nova


Até segunda, não tinha ganho nenhum ovo da páscoa (Carolzinha, meu amor <3), mas ganhei roupa. A blusa e a calça; a sapatilha já está meio velhinha, mas foi minha melhor compra em anos: é confortável e fofa, quer melhor? O presente segue a mesma linha. Demorei pra acostumar com a camisa mais longa, mas agora que acostumei, apaixonei.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita.
    Adorei o seu blog, muito estiloso.

    E sabe por que essa foto está tão demais? Porque a pose já mostra toda uma personalidade.
    Sério mesmo. Eu adorei.
    O look, a pose, tudo!

    Estou lhe seguindo.
    Beijo,
    Mi. :*

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)