Blog de estilo, com estilo: a cereja do champagne.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Domingo Passado


Domingo fez frio, e o combinado era assistir filme, tomar chocolate-quente e tirar fotos - observe a meia nem-um-pouco-chamativa -, mas acabamos comendo uma pizza de brigadeiro muito duvidosa, que até agora não sei se tinha queijo ou coco. E, bom, é melhor não saber...

É bem verdade que pulamos toda essa parte de filmes e chocolate-quente, mas terminamos tirando várias fotos. Só que, do outro lado do ringue, tentando vencer minha enorme vontade de postá-las e alimentar meu humilde blog, está a total bagunça de minha casa. Mudança, caixas e afins, e o computador da lan house insiste em implicar comigo. Vai saber.

Vou deixando essa foto mesmo, porque meu tempo está prestes a acabar, o mouse quase teve um enfarto e não quero que ele morra em minhas mãos. Não mesmo.

4 comentários:

  1. Oii!

    Sim, eu voltei á blogosfera. Confira meu novo espaço ;)

    Ah, que estilosa que você é. Adorei a foto, e a meia rosa ficou super linda no visual pra dar um toque á mais!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa meia com a sandália.
    Nunca fiz isso, mas é muito estilo. ;)
    Adorei mesmo.
    E essa bolsa é muito legal também.

    Espero que o mouse esteja bem... HAHAHA
    Assim você pode continuar postando. *-*

    Beijo,
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah... you look like Gina Lollobridgida on this pic! :D Thanks for coming by my blog! XXX

    http://gypsy-diaries.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários me deixam feliz, escreva algo construtor, escreva algo inspirador :)